terça-feira, 30 de abril de 2013

Hoje, tenho uma vida que considero completa. Claro, que tem muitas coisas a serem concluídas e realizadas, muitas projeções futuras. Mais em modo geral, sou grata a Deus ,minha família ( em especial minha mãe) e aos amigos-irmãos .Pois, ten...ho um dia-a-dia intenso e me sinto realizada pessoalmente,socialmente e profissionalmente. Até porque, há poucos meses me desafiei com um proposta de ser candidata ,baseado em proposta e ideais de inclusão social e determinação e com méritos e apoios fundamentais das pessoas que confiam e acreditam no meu potencial, olha que deu certo!É sou por escolha do povo vereadora suplente! Eu adoro ser Eu, ser administradora, professora-tutora universitária, palestrante, consultora empresarial, ora por diversão produtora de eventos, gosto de ser filha, amiga, parente, voluntária social, parceira, servidora, fiel , otimista,amante &amável, festeira,companheira e motivada a lutar por dias melhores. Tudo que faço me dedico integralmente! Esqueço as vezes até de mim para servir ao próximo . Eu aprendo diariamente aqui e acolá. Amo conhecer pessoas, fazer amizades, trocar conhecimento, estender os relacionamento e aumentar parcerias. Gosto de mandar e receber mensagens carinhosas e de incentivos, receber críticas construtivas (que as vezes são muito duras e por isso já cheguei a chorar algumas vezes…mais sempre serve para eu ser melhor do que ontem), receber pedidos de ajudas, elogios, incentivos, desafios ou até simples comentários como: este look não ficou bom… é muito importante ter este “feedback”. Eu realmente amo elaborar, planejar, executar, acompanhar ,controlar, estudar, ter idéias, curtir, viajar, festas e farras, trazer coisas diferentes…e fidelizar tudo que faço. Realmente o meu sobrenome é trabalho, mostro que sou útil é um pedaço vivo de mim, no qual eu materializo muito dos meus sentimentos e objetivos. Não sou de me engrandecer e falar que faço, mais sou de mostrar que posso e faço gerar resultados, tendo ações positivas. As vezes me calo para não mostrar que estou triste e sofrendo, penso grande mais com pé no chão, sou ciumenta quando vejo que tem alguém querendo tirar o que é meu por conquista ou meu brilho de formar ilícita e injusta, mais não expresso, entrego na mão de Deus, pois tudo no tempo dele. Sou ansiosa e com isso sofro as vezes por antecipação e tenho medo de magoar ou decepcionar os que gosto, curto e amo. Sou intensa e preciso da sua intensidade e coragem, pois quando se fala de sentimento , perco a coragem com medo de me perder atoa ou ser usada e desvalorizada, ou seja insegura com as coisas do coração. Quero ser e me doar inteira e quero receber inteiramente também.
Não sou de exigir nada de ninguém, mais criou expectativas demais do próximo quanto a minha pessoa, não guardo rancor, mágoas e nem desgostos ou desamores. Amo promover o bem! por isso que sou Feliz!
 Enfim, somente com o passar dos anos descobrimos quem realmente somos e do que realmente gostamos, por isso, somente hoje, pude perceber que apesar dos anos, e da idade balzaquiana ,ainda tenho muita coisa para viver, aprender e que estou disposta a ouvir a todos os conselhos que me foram dados com tanto amor, para que eu possa chegar aos 100 anos e continuar olhando para trás e pensando: fui feliz aos 15, aos 18, aos 30 e agora aos 100…Que tenho tamanho de 4 anos, desejo de 18 e responsabilidade de 35 anos risos.
Bem, por tudo isso, obrigada por VOCÊ participar do meu mundo,deste meu momento: O qual eu sinto que se encerra um ciclo, para começar outro ciclo! Com muitos objetivos para ser alcançados e uma vontade enorme de chegar ao êxito e ter sucesso , e depois celebrar !
Juizo gente, cheiro meu e viva intensamente !E parabéns para mim.
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário