quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Eu venho agradecer você que está lendo e principalmente a Deus, por esse ano de 2012.
Os momentos que tive não foram todos de risos,mais foram fundamentais.Houve a perca do meu pai, mais houve várias vitórias também.E todas as vitórias foram celebradas e divulgadas entre os que contribuiram para tal.

Mas quando eu chorei, senti o Senhor me consolar e amigos e familiares me acolherem.

Todas ...as vezes, DEUS me carregou no colo. Sua presença era marcante e real.
Foram novas batalhas e experiências vividas, metas batidas, objetivos alcançados e poucos ficaram a serem concluidos no próximo ano.Mais como sou movida por metas e objetivos baseada na enérgia da fé e positividade, acredito na realização de tudo apartir da atitude vencedora que posso desenvolver.
Por isso que quero dizer :
Aos colegas, parceiros, companheiros,
eleitores,mentores,torcedores,amigos,parentes,familiares,
aderentes ,achegados e amores que passaram em minha vida, e especial um forte obrigado á Deus por mais um ano vencido e vivido intensamente.
Foi um ano de aprendizado, de melhorias e de experiência relevantes.
Eu tenho certeza que 2013 será melhor, será uma bênção.
Avanteeeeeeee e vitórias a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário