sexta-feira, 30 de abril de 2010

valeuuuuuuuuuu 27 aninhos!

No dia do meu aniversário,01/05... DIA DE MEIRINHA, DIA DO TRABALHADOR.
Pude olhar para trás e ver que esses 27 anos valeram muito à pena. E que eles foram apenas uma preparação para uma infinidade de coisas boas que ainda estão por vir.
Eu acredito nisso!Eu luto por isso!Dos meus 27 aos meus 28 anos cresci assustadoramente(risos),amadureci muito... E espero por 28 anos ou mais para aprender a cada dia mais.De vida intensa,amada, realizações, verdades vividas, loucuras sádias,curtições com responsabilidades, responsabilidades cumpridas, desilusões e lições, espaços conquistados, obstáculos enfrentados, desafios audaciosos, ajudas cedidas e concedidas e etc e tal.Não foi fácil, mais valeuuuuuuuuuu 27 aninhos!

Mas vivi cada dia, e só viverei um dia de cada vez, buscando sempre a intensidade de ser feliz, alegre e tentando fazer as pessoas também sentir alegres e felizes.Se meu 28 anos for assim,assim será melhor do que os 27 anos que passaram e ficaram para traz.Por que posso dizer, que fiz tudo com vontade de fazer as pessoas ao meu redor bem e sentir amados por mim.Há algum tempo atrás, nas aulas de Literatura, fui apresentada ao grande escritor francês do século XIX Honoré de Balzac,e foi por conta dele que surgiu a expressão "idade balzaquiana", embora poucos saibam que esse termo significa chegando a fase dos trinta anos, que por sua vez fala das pessoas madura,que valorizava a beleza, experiências, pensamentos, desejos, angústias, reivindicava o direito de ser feliz, mais sabendo que temos as cruz das obrigações sociais e legais, que são deveres, mais também tem os diretos de VIVER FELIZ E EM BUSCA DO MELHOR PRA SI. Isso fez com que eu entendesse que minha década balzaquiana está batendo na porta, mais já convivo com ela há bastante tempo...Amadureci antes da hora, sinto isso dentro de mim. Porém, me sinto ainda com espírito e destemida como os meus 15 anos, ETA mais eram planos e sonhos, HOJE, são objetivos... Que devem e podem ser ALCANÇADOS e assim chegar ao SUCESSO. Muitos já alcançados... Outros a serem alcançados.
Hoje sei das minhas virtudes, dos meus defeitos, minhas fraquezas e fortalezas e estas são sempre a fórmula para que eu possa mensurar a chegada do sucesso.E vamos lá...nova idade, mais com Jesus do lado, E TODOS que gostam e me amam torcendo e confiando no meu potencial,além de emitir enérgia boa, vai e vem idade, mais a vontade de vencer é a mesmo.
Pois, SOU MOVIDA A METAS E OBJETIVOS!E O ENTUSIASMO ME IMPULSIONA PARA BUSCAR AS METAS QUE TRACEI.

Um comentário: