segunda-feira, 30 de abril de 2012

E daqui a poucas horas eu estarei mais velha, ou melhor, experiente e madura, lá se vai mais um,ou seria menos um ano de minha vida,mas tudo bem ainda tenho muito estrada pela frente,e o importante é agradecer a DEUS por mais uma passagem de ano em minha vida.
Obrigada Pai todo poderoso por me conceder a vida, vida essa que vivo plenamente e buscando o bem!Obrigada minha mãe guerreira por me educar e conduzir cem busca de vitórias, obrigada a minha família em geral por acreditar e estimular a lutar por uma vida mais digna, obrigada aos amigos e parceiros, por oportunizar e conviver comigo somando e buscando resultados mútuos.
Obrigada todos os meus amores, obrigada por meu irmão Augusto menos ser meu amigo-parceiro e nos dar herdeiro lindo Guilherme Augusto que com seu sorriso me encanta e dar força para lutar a cada dia. Viva o meu aniversário!Viva a vida! Viva por tudo que Deus me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário